quinta-feira, 26 de abril de 2018

MMS - Solução Mineral Mestre - MMS1, CDS, CDH e CDI - 3ª. diferenças

 MMS - Solução Mineral Mestre - MMS1, CDS, CDH e CDI - 3ª. diferenças

    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h


O MMS1 (Master Mineral Solution) - Solução Mineral Mestra: (pH de 2,5 a 3) - Jim Humble
     É um sal mineral simples, feito da mistura do clorito de sódio NaClO2 ativado por um ácido (ác. cítrico 50% ou ác. clorídrico 4%) que resulta no dióxido de cloro (ClO2-), sendo que na nossa corrente sanguínea tem a função de limpeza.
    Comercialmente é utilizado a anos para purificação de água. A mistura é na proporção 1:28 (na verdade, 1:24,5). O MMS1 vem sendo usado por milhões de pessoas como tratamento para diversas doenças.
     Como Preparar Uma Dose Simples De MMS1: Utilize uma solução de 50% de ácido cítrico e acrescente uma gota desta por cada gota de MMS NaClO2). Use até três gotas de cada. Misture ligeiramente, espere 20 segundos, acrescente ¼ de copo de água, (que pode conter vitamina C natural, mas não a industrializada), e beba.
     Como Preparar Um Frasco De 8 Doses De MMS1 Para Um Dia Inteiro: Se tem tomado o limite de três gotas por hora e pretende preparar as doses necessárias para 8 horas, sugiro que adquira um recipiente com capacidade para um litro (1.000ml). Marque no exterior cada 125ml para que seja capaz de beber 125ml por hora. É fácil.
     Pingar 24 gotas de MMS (NaClO2) e 24 gotas de ácido cítrico a 50% na sua garrafa limpa e seca. Misture e deixe repousar 20 segundos. Adicione água e aguarde alguns segundos para que a água estabilize a solução, ponha a dose de 125ml em um copo e beba.
     Se precisar tomar menos de 3 gotas por hora, deverá multiplicar a dose unitária pelas oito doses dispostas ao longo do dia (proporcionalmente). Ex.: 1 gota x 8 doses = 8 gotas de cada produto.

O CDS (Chlorine Dioxido Solution) - Solução Dióxido de Cloro: (pH de 5,5 a 7) - Andreas Kalcker
    É uma variação mais pura do MMS1, onde não há resíduos ácidos. O pH da solução é em média de 5,5 a 7, o que é muito mais tolerável ao corpo. Portanto, os efeitos colaterais (náuseas ou diarreia) podem ser reduzidos usando CDS. Além disso, o CDS quase não tem sabor, ao contrário do MMS1 que possui um sabor ácido.
    O CDS é o gás resultante da mistura de cloreto de sódio com um ácido. E, como mencionado anteriormente, pode-se usar ácido cítrico, mas baseado em experiências, recomendo o uso do ácido clorídrico (HCL 4%), porque não formam-se outros subprodutos como o cloreto de sódio (sal) nem uma segunda reação de desprendimento de dióxido de cloro no estômago, quase dobrando a dosagem.
     Como produzir corretamente o CDS 3.000 ppm: Preparamos uma solução de 5 ml de MMS (reagente NaClO2 25%) e 5 ml de ativador, isto é, 4% de ácido clorídrico de HCL ou ácido cítrico 50%.
     É um processo seguro, o método “gole”, inventado por “Sungazer”, que consiste em, encher um pequeno recipiente plástico com a mistura do MMS1, colocar o recipiente menor com as gotas de reagente e ativador dentro de um recipiente plástico PET maior, fechado e com água. Vedar bem. O gás satura a água gradualmente durante a noite (mínimo de 8h). Pode deixar descansar por uma ou duas noites até que a cor da água saturada fique igual ao das gotas ativadas. A concentração no final é de cerca de 300 ppm.
     O procedimento deve ser realizado em área ventilada ou aberta (varandas etc.), ser protegido da luz e manter à temperatura ambiente, entre 20° e 22°.
     A garrafa deve ter aproximadamente 10% de ar, (espaço vazio), para que este ar seja expelido ao se apertar a garrafa com o objetivo de manter uma pressão negativa que será preenchida ao longo da noite com o desprendimento do gás que será absorvido pela água que depois de um tempo terá a coloração ideal indicando a saturação que buscamos. Ponha na geladeira três horas antes do consumo para reduzir as perdas por evaporação.
     Modo de usar: Para cada três gotas de MMS1 solicitada pelo protocolo coloque 1ml de CDS.

O CDH Chlorine Dioxide Holding - (Dióxido de Cloro Sustentado): Jim Humble
    O CDH é feito dentro da seguinte proporcionalidade 22 partes de água + 1 parte de clorito de sódio + 1 parte de ácido clorídrico. Meça 23ml de clorito de sódio + 23ml do ativador ácido clorídrico HCl 4% e misture diretamente em 500ml de água preferencialmente destilada ou mineral. Neste caso só poderemos usar o ácido clorídrico como ativador, portanto, não usar o ácido cítrico. Assim como no CDS, reserve por 8 horas protegido do calor e da luz e ponha 3 horas antes, do consumo, na geladeira para reduzir a volatilidade e o sabor.
     Modo de usar: Para cada gota de MMS1 solicitada pelo protocolo coloque 1ml de CDH.

O CDI (Chlorine Dioxido) - Dióxido de Cloro Injetável: - Andreas Kalcker
     A solução injetável de CDI, no entanto, é sempre preparada com solução salina fisiológica, ou, como alternativa, com água pura destilada com a adição de 9 g de cloreto de sódio por litro de solução.
     Quando todo o preparo é feito, utilizamos 20 ml de clorito de sódio (NaClO,) e 20ml HCL (4%) de ácido e deixar espaço suficiente para a expansão do gás. Essa quantidade é calculada para produzir uma solução de 3000 ppm de CDS em 1 litro de água.
     A fim de detectar uma concentração de 3000 ppm, a solução é diluída na proporção de 1:9, ou seja, uma parte de solução de CDS e 9 partes de água destilada. Se o resultado indica 300 ppm, temos 3000 ppm na solução original.
     Um litro de solução de 3000 ppm pesa apenas 1,003 g, ou seja, se nós produzirmos muita solução, podemos subtrair, utilizando a adição de água destilada. Para isso precisamos de uma equação simples, calcular a quantidade em falta antes.
Exemplo: A nossa solução de exatamente 1 litro pesa 1009g, quanto de água destilada nós precisamos? (LS / g) é a solução em gramas e (LS / ml) em volume de i.e. Mililitro, ml (H20) é a quantidade necessária de água destilada.
     Pesar o volume de solução CDS e subtrair o volume (ml) correspondente, a todas as partes, dividir por 3 e multiplicá-lo por 1000. Em seguida, subtrair o mesmo volume (ml) de antes que equivale o volume (ml) de água destilada que deve ser adicionada.
     Como produzir a solução injetável de CDI e corrigir o PH: Para converter o CDS na solução para injeção de CDI para animais, basta adicionar 1 grama de sal, sem aditivos, para 100 ml. (ver o peso do animal). Ainda que no início o pH desta solução é básico, próximo de 10, com o passar dos dias ele se torna mais ácido, portanto, é necessário verificar a acidez antes da injeção e corrigir conforme necessário, utilizando algumas gotas de MMS (NaClO2), já que o clorito é muito alcalino. Esta solução é chamada de “estabilizada CDI”. Deve-se medir o pH eletronicamente para averiguar com certeza a correção que a ser utilizada.
     CDI também é recomendado para tratamento ocular, no qual deve ser diluída com solução salina numa proporção de 1:10. E, como irrigação nasal, para constipações, pois não há efeitos secundários e tem uma
excelente eficácia comprovada.

As principais diferenças entre o MMS e o CDS:
    Enquanto o MMS1 tem o pH ácido de 2,5 a 3, o CDS tem o pH quase neutro, entre 5,5 e 7. Sendo o CDS mais aceitável pelo estômago. O MMS1 em doses elevadas pode causar diarreia devido a hiper-acidez, já o CDS não causa diarreia. O MMS1 tem uma segunda reação com o ácido gástrico, o CDS não.
    A maior vantagem do CDS contra o MMS1 é a sua pureza. Uma vez que gás é dissolvido em água, não há praticamente nenhum resíduo dos constituintes dos materiais de partida devido às suas aplicações terapêuticas precisamos apenas do gás dissolvido em água.
    O CDS é o produto final de uma reação química que atingiu a sua extremidade, isto é, não surge mais dióxido de cloro quando este chega ao estômago. Em contraste com o MMS1, onde há que uma segunda reação no estômago, tal como descrito acima. Em alguns casos, em pessoas particularmente sensíveis, esta quantidade aumentada pode conduzir a gás no estômago para efeitos secundários desagradáveis como arroto. O CDS também tem muito menos gosto de cloro do que a mistura de MMS1, de modo que quantidades maiores são muito mais fáceis de ingerir.



    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.




REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 


MMS - Dica 1: O Fracionamento da Gota

              O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h



Fracionamento da gota: (iniciantes, crianças e animais)

     Pingar uma gota de cada produto (clorito de sódio + ativador). Misturar com 125 ml de água destilada ou mineral. Dividir em 4 copinhos iguais.
 - 1/8 é igual a meio copinho;
 - 1/4 é igual a 1 copinho;
 - 1/2 é igual a 2 copinhos e
 - 3/4 é igual a 3 copinhos.
Obs:  MMS é contabilizado em gotas e o CDS em ml.




REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO e outros.
 

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI   
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list:
MMS - Dióxido de Cloro (CDS/CDH)  https://www.youtube.com/playlist?list=PLFjFfv4mtgd30n63h5rjmJqqBDI1JAoPG


     O texto disponível não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança devidamente habilitado. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.
 



Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h

MSM - Enxofre Orgânico (Suplemento Mineral Alimentar)

Atenção, MSM (CH3SO2CH3) é diferente do MMS1 gás (ClO2)!!



    O MSM methylsulfonylmethane CH3SO2CH3 (Metil Sulfonil Metano) ou simplesmente enxofre orgânico é um suplemento alimentar natural obtido a partir de alguns alimentos, como repolho, ovos, carnes, pimenta vermelha, alho, cebola, aspargo, couve, brócolis, lentilha, feijão, nozes e outros.
   Ele é a forma na qual o enxofre aparece na natureza, em todos os organismos vivos, e no qual é biologicamente ativo. O MSM é um pó branco e inodoro, cristalino, que é altamente solúvel em água quente e numa vasta gama de solventes orgânicos.
   Infelizmente o cozimento e processamento desses alimentos faz perder o pouco MSM existente, reduzindo muito nossa capacidade de ingerir enxofre nas dosagens necessárias. Por isso é que necessitamos suplementar.

     Tendo sido convidados para uma pesquisa, Dr. Stanley Jacob e Dr. Robert Herschler, pertencentes á Crown Zellerbach Corporation, acabaram por fazer uma descoberta fenomenal.
    As suas pesquisas começaram há cerca de 40 Anos, e geraram milhares de artigos e publicações a este respeito.
    A sua descoberta foi o MSM, uma substância natural, conseguida através de plantas subaquáticas (plâncton e algas), e com efeitos tremendamente benéficos para a nossa Saúde.


POSOLOGIA:
As dosagens recomendadas são de:
3 doses de 1.000 mg por dia, totalizando 3.000mg ou
2 doses de 1.500 mg por dia, totalizando 3.000mg.
    Dosagem especialmente indicada para enxaqueca, diverticulite, síndrome do intestino irritável, fibromialgia, dores articulares, leve queda de cabelo, unhas frágeis, manchas leves na pele e pequenas áreas de melasma e para maior disposição, a quantia de 3.000mg é suficiente. Normalmente leva-se de 3 a 4 semanas para sentir os efeitos.


Suplementando MSM:
    O MSM deve ser complementado juntamente com o Cloreto de Magnésio P.A., uma vez que o Magnésio Potencializa a ação do enxofre. Sem as doses ideais de Magnésio no nosso organismo, as ações do MSM  são largamente colocadas em causa. Tal como não conseguimos chegar a um consenso de qual dos dois é mais importante – a agua ou o oxigênio (devido á urgência de cada um), assim o Magnésio esta para o MSM e vice-versa.

Ação do MSM no nosso Organismo:
 - Analgésico natural: ele bloqueia a transmissão dos impulsos da dor por meio de fibras nervosas (fibras-C).
 - Inflamações e processos inflamatórios. Aumenta a atividade de cortisol, uma hormônio anti-inflamatório natural produzido pelo corpo.
 - Melhora a permeabilidade das membranas celulares. Isso melhora a absorção de nutrientes e muitas vitaminas e eliminação de resíduos e excesso de fluidos celulares.
 - Dilata os vasos sanguíneos, melhorando a circulação do sangue. Isso também ajuda a eliminar os resíduos do corpo, o que acelera a cicatrização.
 - Relaxante muscular.
 - Imunidade: Auxilia os mecanismos naturais de defesa do organismo, regulando o metabolismo da prostaglandina, e regula a formação de anticorpos e complexos imunes.
 - Potencializador da maioria das vitaminas e outros nutrientes;
 - Antioxidante;
 - Desintoxicação e limpeza do organismo;
 - Previne e repara os danos oxidativos (no cérebro e órgãos) e restaura a elasticidade da membrana celular e permeabilidade.

    O MSM existe de forma natural em todos os Organismos Vivos, ele entra em inúmeras reações metabólicas, na produção de energia celular, e tem uma função essencial na preservação da função fisiológica normal e da estrutura molecular dos nosso sistema músculo-esquelético, é essencial no trato intestinal e urogenital e no sistema respiratório. Entra também na eliminação de radicais livres, parasitas e substâncias alérgenas.
    Estudos afirmam que existe uma concentração mínima de MSM que deve ser mantida no corpo para preservar essas funções.
O nível natural de MSM no sistema circulatório de um humano adulto do sexo masculino é de cerca de 0,2 mg / kg. Adultos normais excretam 4 a 11 mg MSM por dia na sua urina. Vários estudos sugerem que a concentração sistêmica de MSM em mamíferos baixa com o aumento da idade, possivelmente como resultado da mudança de dieta ou o metabolismo do corpo.


O que acontece quando não existe MSM no nosso organismo?
    Baixas concentrações de MSM no nosso corpo têm sido relacionados com queixas tais como fadiga, depressão, alta sensibilidade ao stress físico e psicológico, e com um grande número de doenças degenerativas. 
    O MSM é uma importante fonte de enxofre, mas também tem propriedades únicas, relacionadas com a sua estrutura química e atividade biológica.


Por que o corpo humano precisa de MSM (enxofre)?
    Após o cálcio e o fósforo, o enxofre é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Um homem adulto de estatura média e peso tem cerca de 140 gramas de enxofre distribuídos através de seu sistema. Cerca de metade de todo o enxofre está contido no tecido muscular, pele e ossos.
    A saúde do Cabelo, pele e unhas está diretamente relacionado com a existência de Enxofre no nosso organismo.
    A escassez de enxofre é a causa do envelhecimento, os tecidos flexíveis perdem as suas propriedades elásticas. As consequências são o endurecimento dos músculos e articulações, ondulação da pele, e diminuição da elasticidade do tecido pulmonar e vasos sanguíneos arteriais.
    O anterior consenso científico considerou que nos seres humanos, os aminoácidos sulfurados metionina e cisteína eram as mais importantes fontes de enxofre. No entanto, desde a descoberta do ciclo do enxofre na terra, esta teoria é cada vez mais posta em questão. Há várias centenas de milhões de anos, as algas nos oceanos começaram a produzir compostos orgânicos de enxofre simples, o que levou à formação de MSM.
    Este enxofre biologicamente ativo foi, provavelmente, a mais importante fonte de enxofre para todas as formas de vida, posteriormente, em desenvolvimento. Isto dá crédito à hipótese de que as formas superiores de vida mais provável são pré-programados geneticamente para usar MSM como uma fonte primária de enxofre.
    Esta teoria é reforçada pela descoberta de que a MSM pode ser ingerida por todos os organismos investigados até agora em quantidades quase ilimitadas, sem causar quaisquer efeitos tóxicos.
    O mesmo não pode ser dito sobre o enxofre contendo aminoácidos metionina e cisteína, que podem ser consumidos em pequenas quantidades, mas que podem causar respostas tóxicas indesejáveis em doses maiores.  
    Experiências usando MSM contendo enxofre marcado radioativamente (35-S) demonstraram que após a ingestão, MSM lança o seu enxofre para formar colagénio e queratina, os ingredientes básicos do cabelo e das unhas, bem como os aminoácidos essenciais, metionina e cisteína, juntamente com as proteínas. Parece claro que a importância de MSM como uma fonte de enxofre tem sido grosseiramente subestimada. 


Os Benefícios do uso do MSM:
    Tal como o Magnésio, a razão para que isso aconteça deve-se á realidade da moderna indústria alimentar, que devido ao seu processo de “tratamento e limpeza” dos alimentos, causa a perca da maioria do MSM naturalmente presente nos alimentos.
    É, portanto, por uma boa razão que MSM é conhecido como “O nutriente esquecido”
    O Enxofre inorgânico é mal assimilado pelo nosso organismo. O Orgânico, enxofre biologicamente ativo é, portanto, extremamente importante para a saúde de todos os organismos vivos. MSM é a fonte natural de enxofre biológico a que estamos adaptados através da nossa evolução.
    O MSM possui propriedades preventivas e terapêuticas incríveis, a descoberta do papel do enxofre biológico na saúde e o processo que permitiu que ele pudesse ser tomado de forma complementar, são geralmente considerados entre os maiores avanços na medicina ortomolecular, na segunda metade deste século.

    Dor Crônica (analgésico);
    Danos pessoais devido a acidentes, queimaduras, etc;
    Osteoartrite e artrite reumatóide;
    Fibromialgia;
    Reduzir dores nas costas;
    Dores de cabeça, enxaquecas;
    Dores musculares;
    Bursite;
    Cotovelos de tênis e outras lesões esportivas;
    Síndrome do carpo;
    Esclerose;
    Correia do chicote;
    LER (Lesões por Esforços repetitivos);
    Cicatrizes devido a queimaduras, operações, acidentes, etc;
    Alergias;
    Doenças autoimunes;
    Cancro;
    Diabetes;
    Dor muscular e cãibras;
    Prisão de Ventre e acidez estomacal;
    Disfunção nos pulmões;
    Stress;
    Problemas de pele.



21 Razões para tomar MSM – Enxofre Orgânico: Quando Rockefeller decidiu que precisava de aumentar os seus lucros e controlar o uso mundial de fertilizantes, ele convenceu os produtores de que os fertilizantes petro-químicos lhes permitiriam passar mais tempo cultivando em vez de espalhar estrume. O que ele nunca lhes disse foi que os fertilizantes petro-químicos matariam todo o enxofre no solo que o estrume facilitava e que ao fazê-lo, o povo ficaria privado do nutriente essencial que o estrume fornecia, e que a doença abundaria.

1. O MSM – Enxofre orgânico não é uma droga ou medicamento de prescrição, mas sim um nutriente de que o corpo se encontra privado.


2. Ele aumenta a produção de enzimas dentro das glândulas do corpo, aumentando substancialmente a resistência à doença.


3. Ele aumenta a flexibilidade nos tecidos no interior do corpo e aumenta a circulação do sangue.


4. Reduz inflamação muscular e das articulações, promove a cura nos músculos e articulações e impede a dor. Restabelece rapidamente a recuperação e o retorno à normalidade, no caso de dor. Os atletas, em particular, beneficiam muito da toma do Enxofre.


5. Elimina “radicais livres” no corpo. Alergias a pólen e de certos alimentos podem ser eliminadas ou reduzidas pelo seu uso.


6. Promove a saúde e o crescimento de cabelo e unhas.


7. Devido à oxigenação das células e tecidos que o MSM – Enxofre Orgânico facilita, o corpo é mantido num ambiente aeróbio constante fazendo assim com que as células cancerígenas não possam sobreviver ou existir.


8. Estudos têm demonstrado que pode reverter os sintomas de osteoporose, doença de Alzheimer e doença de Parkinson .


9. Ele ajuda na produção de uma pele saudável e na redução das rugas. É um dos principais ingredientes em cremes hidratantes.


10. Ele ajuda o corpo a regular adequadamente a produção de insulina. Níveis adequados de MSM – Enxofre Orgânico na dieta podem reduzir a quantidade de injeções de insulina.


11. Ele ajuda a aliviar dores de cabeça crônicas e enxaqueca. O aumento da circulação nas células cerebrais promove a circulação sanguínea no cérebro. Daí resultam menos pressão e dor, reduzindo tendências para dores de cabeça.


12. Ele ajuda a aliviar o enfisema, fornecendo ao corpo material para a fabricação de novas células saudáveis nas paredes pulmonares.


13. Devido à capacidade de tornar as paredes das células mais permeáveis o MSM – Enxofre Orgânico faz com que o corpo libere e reduza rapidamente toxinas, removendo resíduos do corpo.


14. Ele ajuda na redução, e muitas vezes eliminação, da diverticulite. Parasitas que vivem nos intestinos são incapazes de permanecer presos às paredes, devido ao revestimento escorregadio que o MSM –  Enxofre Orgânico produz . Assim, os parasitas são levados para fora, porque não conseguem se fixar às paredes do intestino.


15. Ele reduz a hipoglicemia, porque se tornou mais fácil para o corpo introduzir o açúcar no sangue através de paredes celulares mais permeáveis . Menos insulina é exigida para o processo, resultando em menor uso excessivo do pâncreas. Em apenas alguns meses de uso constante, o MSM – Enxofre Orgânico pode reduzir ou eliminar inteiramente a hipoglicemia.


16. Ele ajuda a aliviar a TPM. O MSM – Enxofre Orgânico reforça a produção glandular promovendo níveis “normais” de produção. Equilibra os níveis de ácido, enzimas e hormonais, facilitando a redução de cólicas, dores de cabeça e náusea associadas ao ciclo mensal.


17. Ele ajuda a promover uma melhor função renal de forma mais eficiente. Problemas de retenção de água associados com insuficiência renal podem ser atenuadas.


18. Ele pode ajudar a aliviar problemas oculares.


19. Envia o omega-3 essencial, em todo o corpo e também permite que o organismo assimile a vitamina B-12.


20. Reverteu inúmeros casos de asma e 18 casos de autismo (conhecidos até agora).


21. Última e não menos importante, pois elimina a necessidade contínua de Viagra ou Cialis, invertendo a disfunção erétil.



Hesh Goldstein
Aviso legal:
    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do seu médico de confiança. MSM não é medicamento. Não substitua medicamentos por MSM. Este guia é meramente informativo.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h

REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 

MMS - Dióxido de Cloro (CDS/CDH)  https://www.youtube.com/playlist?list=PLFjFfv4mtgd30n63h5rjmJqqBDI1JAoPG

MMS - Solução Mineral Mestra (Dióxido de Cloro - ClO2) - 2º. Passos básicos

MMS - Solução Mineral Mestra (Dióxido de Cloro - ClO2)
Mineral Suplementar Alcalinizante - Uma alternativa barata e eficaz
SAL MINERAL SIMPLES

    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h


1º. - Procedimento de teste de alergia:
    Colocar uma gota de MMS ativado na pele e aguardar, alguns minutos por, uma possível reação, caso nada aconteça, ative uma gota, misture com 120ml de água e beba. Aguarde 24h. e perceba se houve alguma reação no fígado. O mesmo deve ser feito com o DMSO (carregador).

2º. - Ativação do MMS1:
    Pingue a quantidade de gotas descrita no protocolo a ser seguido e aguarde de 20 a 45 segundos, o tempo depende da concentração, até que a cor se intensifique em um amarelo.
    Ex.: um protocolo de 3 gotas é feito com 3 gotas de clorito de sódio 28% mais 3 gotas do ativador (ácido cítrico 50% ou ácido clorídrico 4%).


3º. - Ativação do CDS ou do CDH:
    Ambos são evoluções do MMS1 que são mais puros, sem resíduo ácido, com menos efeito colateral e sabor menos desagradável.
    CDS - () - Pingue a quantidade de gotas descrita no protocolo a ser seguido em um recipiente, tal como, um tubo de ensaio ou copo de cafezinho e reserve dentro de um recipiente com água destilada, hermeticamente fechado e sem que haja contato entre a água e a solução MMS1 ativada, por pelo menos 8h.  Ao verificar perceba que dentro do tubo de ensaio temos o MMS1 e a água mudou de cor, pois, absorveu o gás CDS.
    CDH - Chlorine Dioxide Holding (Dióxido de Cloro Sustentado) - É feito dentro da seguinte proporcionalidade 22 partes de água + 1 parte de clorito de sódio + 1 parte de ácido clorídrico. Meça 23ml de clorito de sódio + 23ml do ativador ácido clorídrico HCl 4% e misture diretamente em 500ml de água preferencialmente destilada ou mineral. Neste caso só poderemos usar o ácido clorídrico como ativador, portanto, não usar o ácido cítrico. Assim como no CDS, reserve por 8 horas protegido do calor e da luz e ponha 3 horas antes, do consumo, na geladeira para reduzir a volatilidade e o sabor. Modo de usar: Para cada gota de MMS solicitada pelo protocolo coloque 1ml de CDH.

4º. - Procedimento inicial (primeiro contato - adaptação):
    O objetivo é amenizar possível enjoo ou vômito ou diarreia e fadiga oriundos do Efeito Herxheimer que é justificado pela gigantesca eliminação de patógenos mortos. Reação vivida por causa da limpeza do corpo.

INÍCIO:
1º. - dia: 1/4 de gota a cada hora por 8x.
2º. e 3º. - dias: 1/2 de gota a cada hora por 8x.
4º. - dia: 3/4 de gota a cada hora por 8x.
5º. - dia: 1 gota a cada hora por 8x.
--> iniciar o protocolo 1.000 de 1 a 3 gotas por 3 semanas.

GRADE DE HORÁRIOS: (sugestão) - Protocolo 1.000 (início e manutenção)
    Objetiva bombardear sem trégua os patógenos de hora em hora com gotas frescas preparadas no dia. Lembro que deve evitar água contaminada com cloro ou flúor, por isso, use agua destilada, mineral ou outra que você confie. A água com gás ou mel podem ajudar a disfarçar o sabor desagradável, assim como, sucos de uva ou maçã feitos da fruta sem conservantes, aditivos químicos ou agrotóxicos. Água gelada também é uma boa opção, mas, lembro que devemos beber em até 30 segundos para evitar a evaporação.
    7h. - Desjejum simples
8h. -   MMS
9h. -   MMS
10h. - MMS
11h. - MMS
    12h. - almoço leve (alimento vivo/crú) frutas, verduras e legumes...
13h. - MMS
14h. - MMS
15h. - MMS
16h. - MMS
    18h. - depois deste horário se alimentar com maior liberdade.

5º. - Evitar comer / não usar:
    Café, chá (preto/verde), cítricos, cacau, descafeinados, água de coco, álcool, leite e derivados, moringa oleifera, bicarbonato da água dos milagres e suplementos.

6º. - Fracionamento da gota: (iniciantes, crianças e animais)
    Pingar uma gota de cada produto (clorito de sódio + ativador). Misturar com 125 ml de água destilada ou mineral. Dividir em 4 copinhos iguais.
 - 1/8 é igual a meio copinho;
 - 1/4 é igual a 1 copinho;
 - 1/2 é igual a 2 copinhos e
 - 3/4 é igual a 3 copinhos.
Obs:  MMS é contabilizado em gotas e o CDS em ml.

    Precauções gerais: O CDS perderá sua concentração com o tempo, e pode ser armazenado na geladeira por cerca de uma semana. Não combine CDS ou MMS com cítricos, antioxidades ou vitamina C, pois estes reduzem o efeito do mesmo. Nunca tome doses excessivas de MMS, pois poderá causar diarreias severas ou até mesmo vômito. Não inale os gases provenientes do MMS e do CDS, pois podem prejudicar o pulmão. Não deixe os frascos de MMS ao alcance de animais e crianças pequenas.
    Mantenha os frascos ao abrigo de sol e calor, e de preferência em um local escuro e seco. Nunca misture altas doses de MMS, pois ele é inflamável. Se derramar acidentalmente os componentes dos frasco, separados ou misturados, limpe imediatamente com pano úmido. Não utilize frascos ou utensílios metálicos ou de borracha junto com o MMS ou CDS, pois estes oxidam e estragam, e contaminam a solução. 



    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.

 
  
REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 
 

MMS - PARA INICIANTES

MMS / CDS para iniciantes

Procedimento de teste de alergia:
    Colocar uma gota de MMS ativado na pele e aguardar uma possível reação, caso nada aconteça, ative uma gota, misture com aproximadamente 120ml de água e beba. Aguarde 24h. e perceba se houve alguma reação no fígado. O mesmo deve ser feito com o DMSO, (carregador Aloe Vera), caso precise usar.


     Procedimento inicial (primeiro contato - adaptação) O objetivo é amenizar possível enjoo e/ou vômito e/ou diarréia e/ou fadiga oriundos do Efeito Herxheimer que é justificado pela gigantesca eliminação de patógenos mortos. Reação vivida por causa da limpeza do corpo.

INÍCIO:
1º. - dia: 1/4 de gota a cada hora por 8x.
2º. e 3º. - dias: 1/2 de gota a cada hora por 8x.
4º. - dia: 3/4 de gota a cada hora por 8x.
5º. - dia: 1 gota a cada hora por 8x.
--> iniciar o protocolo 1.000 de 1 a 3 gotas por dose ministrada de hora em hora por oito vezes ao dia por 3 semanas.



Dicas:
1. - deu certo continue!
2. - teve sintomas diminua!
3. - s/ progresso vá p/ o próximo nível de dosagem ou protocolo ou verifique a alimentação.

A eficácia das maçãs
      As maçãs são um importante instrumento anti-náusea. Resolvem a náusea com frequência e para muitas pessoas são a melhor forma de se curarem dela. Coma uma maçã cerca de 15 minutos antes de tomar MMS. Siga este método durante três, quatro ou cinco doses horárias, continuando a aplicar o protocolo.

Antídotos no caso de sobre dosagem de MMS     Se alguém tiver tomado uma dose considerável de MMS e sentir náusea, é possível que beber um copo de água fresca a faça passar. Se isso não resultar, dissolva 1.000 a 5.000 mg de vitamina C num copo de água e beba. O bicarbonato de sódio também atua como antídoto. Use uma colher de chá rasa de bicarbonato ou tome uma pastilha de Alka-seltzer num copo de água.
     Se tomar vitamina C não a tome em conjunto com o bicarbonato ou o Alka-Seltzer. Use uma ou outro mas não ambos.


Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h

Alerta legal:
    O texto disponível não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança devidamente habilitado. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.



REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 

MMS - Dióxido de Cloro (CDS/CDH)  https://www.youtube.com/playlist?list=PLFjFfv4mtgd30n63h5rjmJqqBDI1JAoPG

 




ácido cítrico, ácido clorídrico, CDH, CDI, CDS, clorito de sódio, dióxido de cloro, DMSO, enxofre orgânico, Evitar, Fracionamento, MMS, MSM, MSM1, Passos, ppm, Precauções, Procedimento, Protocolo, ClO2, NaClO2, HCl,

sábado, 21 de abril de 2018

MMS - SOLUÇÃO MINERAL MESTRA (Dióxido de Cloro - ClO2) - 1º. Introdução

MMS - SOLUÇÃO MINERAL MESTRA (Dióxido de Cloro - ClO2)
Mineral Suplementar Alcalinizante - Uma alternativa barata e eficaz
SAL MINERAL SIMPLES

    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h


    O que é o MMS1? É um sal mineral simples, sendo um suplemento que existe na nossa corrente sanguínea e tem a função de limpeza.

    O MMS1 (pH de 2,5 a 3)? Master Mineral Solution (Solução Mineral Mestra), é o nome que Jim Humble deu para a mistura de clorito de sódio e ácido clorídrico HCl, que resulta no dióxido de cloro ClO2, utilizado a anos para purificação de água. A mistura é na proporção 1:28 (na verdade, 1:24,5). Basicamente é um sal mineral. O MMS1 vem sendo usado por milhões de pessoas como tratamento para diversas doenças, dentre elas: câncer, diabetes, HIV, malária, asma, artrite, herpes, cândidas, infecções em geral, autismo, picadas de insetos, alergias, gripes, acnes etc.

    O que é o CDS (pH de 5,5 a 7)? O Chlorine Dioxide Solution (Solução de Dióxido de Cloro) é uma variação mais pura do MMS1, onde não há resíduos ácidos. O pH da solução é em média de 5,5 a 7, o que é muito mais tolerável ao corpo do que o MMS1. Portanto, os efeitos colaterais do MMS1 (náuseas ou diarreia) podem ser reduzidos usando CDS. Além disso, o CDS quase não tem sabor, ao contrário do MMS1 que possui um sabor ácido.

    Qual é a diferença entre o MMS1 e o CDS? O MMS1 é um líquido que deixa um pequeno resíduo ácido no organismo. O CDS é um gás diluído em água sem o resíduo ácido. Ambos são dióxido de cloro ClO2.

    Do que é feito o MMS1? É uma solução resultante da ativação do clorito de sódio NaClO2 28% pelo ácido clorídrico HCl 4% (o mesmo do nosso estômago) que resulta no dióxido de cloro ClO2. Também podemos usar o ácido cítrico C6H8O7 50% como ativador.

    O que é clorito de sódio - NaClO2? Clorito são os sais do ácido cloroso. A principal aplicação do clorito (de sódio) é a extração do dióxido de cloro para desinfetar a água de beber. A vantagem da aplicação do "ClO2 - Dióxido de cloro" em comparação com o cloro normal é que não surgem trihalometanos cancerígenos (THM).

    Como o MMS1 age? Assim como um ímã ele é atraído pelas células danificadas e por patógenos, assim como vírus e bactérias por terem o PH abaixo de 7 (ácidos). Ação equivalente a do ozônio.
    A solução de Clorito de Sódio (NaClO2) e Ácido Clorídrico (HCl), gera um gás chamado Dióxido de Cloro (ClO2). No corpo humano, esse gás oxida (incinera) agentes patogênicos (bactérias, parasitas e fungos), sem oxidar as células humanas ou a microbiota benéfica. O ClO2 também impede a reprodução dos vírus, combatendo também as doenças virais. Além disso, o dióxido de cloro é capaz de oxidar metais pesados, como formas nocivas e impuras do magnésio, ferro, mercúrio, tiocianatos, aldeídos e mercaptanos, os tioéteres de dióxido de cianeto, sulfeto de hidrogênio nitroso, etc. Por isso ele é considerado também um excelente desintoxicante.

    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.



REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: