terça-feira, 8 de maio de 2018

COMO PREPARAR E USAR O MMS1 - Nas versões CD, CDS (CDI) e CDH

INSTRUÇÕES:     COMO PREPARAR E USAR:      MMS1

               O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h


               O CD (MMS) foi a primeira versão do MMS1 criada e usada em várias partes do mundo.  Por ser forte e ter resíduo oriundo do preparo é o que mais proporciona aversão ao cheiro e ao gosto. Lembro também que as reações que ocorrem pelo envenenamento do nosso organismo, com a morte de muitos patógenos ao mesmo tempo, é maior com esta solução ativada por causa dos resíduos e da segunda reação no estômago.

              Opção 1 - MMS1 versão CD: Ao ingerir tem a segunda ativação onde libera mais ClO2, tem sabor e cheiro fortes e pode causar náuseas. Por ser forte o corpo tolera doses menores.
              Características: INTENSO, com cheiro, sabor e resíduo, é a versão mais antiga e mais prática e rápida de se fazer. Use preferencialmente com o ativador CHl 4%.
              Protocolo 1000, preparação e uso: No 1º dia pode iniciar com fração de gota e progredir para até 3 gotas por dose diluída em um copo de aproximadamente 120ml de água. É usado direto sem uma segunda diluição. A solução em gotas ativadas sempre deve ser diluída em água como previsto aqui. A proporção é 1:1, portanto, a quantidade de gotas que colocar de um também ponha do outro, agite por uns 20 segundos até a cor mudar e assim garantir a ativação, dilua em água e beba.


Observação sobre o uso do CDS

               O CDS é a solução de MMS ativada mais indicada para pessoas que tem dificuldade de ingestão do dióxido de cloro do que nos formatos mais fortes MMS1, (com resíduos), e no e CDH (com pouco resíduo).
 
              Opção 2 - MMS1 versão CDS:
Por ser o gás ClO2 puro diluído em água, não tem a segunda ativação ao ingerir. É a solução com sabor e cheiro mais atenuado, portanto é a mais facilmente ingerido e a que pode ser administrada em doses maiores.
              Características: É o mais SUAVE, com pouco cheiro, sabor e livre de resíduo. É a versão mais complexa e demorada de fazer. Usar como ativador, preferencialmente, os ácidos clorídrico 4% ou cítrico 50%. É usado como base para fazer o CDI (injetável).
              Preparo normal 1: Coloque a quantidade das soluções na proporção 1:1, de 16 gotas para 500ml ou 32 gotas para 1000ml de água, em um recipiente pequeno e aberto, (tubo de ensaio), insira o recipiente menor dentro de outro maior, (garrafa pet), feche bem e aguarde de 8 a 24 horas até que o gás seja transferido para a água. Dentro do tubo de ensaios teremos um ótimo desinfetante doméstico e na garrafa pet o CDS, (dióxido de cloro), puro diluído em água. Outra opção é usar um copo de café dentro de um recipiente de boca larga com tampa.

           Protocolo 1000 (CDS 110) uso 1: Pode administrar 125ml sem a necessidade de uma nova diluição.
               Preparo forte 2: Coloque a quantidade das soluções na proporção 1:1, de 75ml para 1000ml de água, em um recipiente menor e aberto, (taça), insira o recipiente menor dentro de outro maior, (frasco de boca larga), feche bem e aguarde de 24 a 48 horas até que o gás seja transferido para a água. Dentro da taça teremos um ótimo desinfetante doméstico e no frasco o CDS, (dióxido de cloro), puro diluído em água


              Protocolo 1000 (CDS 110) uso 2: Pode administrar 1ml que corresponde aproximadamente a 3 gotas do MMS1. A dose deve ser diluída em um copo de aproximadamente de 60 a 125ml de água.

Passos Simples para o USO - Protocolo Padrão CDS 110
            - Pág.: 156 até 157 do livro de Andreas Kalcker
              10 ml de CDS 3.000 ppm (ou 100 ml de CDS 300 ppm) para 1 litro de água por dia. Por hora (de 8 vezes ao dia). Não recomenda-se uma dose de mais de 100 ml por dia da concentração de 3.000ppm.
Exemplos de soluções equivalentes:   
1ml CDS 3.000ppm = 10ml CDS 300ppm
10ml de 3.000ppm = 100ml de 300ppm
              Opção 1 - 10ml da solução CDS preparada, equivale a uma concentração de 3.000ppm (0,3% - 1.500mg), novamente diluída em 1 litro de água para ser dividido em 8 ingestões por dia.
              Opção 2 - 100ml da solução CDS preparada, equivale a uma concentração de 300ppm (0,03% - 150mg), novamente diluída em 1 litro de água para ser dividido em 8 ingestões por dia.


               O CDH é a versão mais recente do MMS1. Apesar de ser produzido de maneira simples, assim como, o CD (MMS) trás como diferencial o tempo de maturação, de 24 a 48 horas, que permite uma ativação plena, e assim, diminui o resíduo e efeitos desagradáveis principalmente para o paladar e olfato.



              Opção 3 - MMS1 versão CDH: Ao ingerir é mais ameno que o CD, tem sabor e cheiro mais toleráveis. Por ser moderado o corpo suporta doses maiores que no uso do CD.
              Características: MODERADO (FORTE), com POUCO cheiro, sabor e resíduo. É a versão mais recente e precisa de tempo para ficar pronta (de 24 a 24 horas). Use apenas o ativador CHl 4%.
              Preparo: De forma simples mistures os ingredientes com a seguinte proporção: 22 partes de água mais uma parte de cada uma das soluções. Uma sugestão é misturar 500 ml de água com 23 ml das soluções.
              Protocolo 1000 uso: Pode administrar 3 ml que corresponde aproximadamente a 3 gotas. A dose deve ser diluída em um copo de aproximadamente 125ml de água.



Observações e cuidados:
 - Se a ingestão for intolerável use cápsulas;
 - Nunca use as gotas ativadas sem a diluição em água;
 - Para as dosagens em ml, (mililitro), pode usar uma seringa;
 - Prepare CDS apenas em salas bem ventiladas ou na parte externa;
 - Clorito de sódio concentrado não deve permanecer na pele por um longo tempo.
 - Evitar ingerir os inativadores: (antioxidantes) álcool, café, chá c/ agrotóxico, leite e derivados, cacau e derivados, vitamina C, água de coco, bicarbonato e suplementos que possam fortalecer os patógenos;
 - Não tome nada cítrico (laranjas, limões, toranja, lima), kiwis ou qualquer fruta ou substância que contenha vitamina C, 4 horas antes de tomar o MMS1 e até 2 horas após a última dose diária.
 - Lembre-se que todas as dosagens colocadas aqui são sugestões. A tolerância do seu corpo lhe dirá a dosagem a ser administrada. Sempre inicie o protocolo do mínimo para o máximo;
 - Não confundir dose unitária (3 gotas de cada mais 1 copo com água), dose diária (24 gotas de cada em 1 litro de água e periódico (75 ml de cada em um litro de água para ser novamente diluído 5/10/15 ml em 1 copo com água).
 - Nunca tome MMS1 (CD) em doses elevadas com o estômago vazio, por causa da reação subsequente no estômago.
 - Não faça grandes quantidades de uma só vez e sempre use os óculos de segurança.



















Protocolo 1000 MMS1 na versão CD



Como administrar 8 doses ao dia (sugestão):




Tempo de ativação:





Proporção do CDH:




 Passos Simples para o PREPARO do CDS:
               Opção 1 - No caso de usar uma garrafa PET de 1 litro, basta encher com água e deixar um espaço vazio para no final apertar e ter uma pressão negativa. Colocar o reagente (clorito de sódio) e do ativador (ácido), indicado para a concentração desejada.
              Opção 2 - No caso de usar um recipiente com tampa hermética e boca larga de 1 litro, basta encher com água e deixar um espaço vazio. Colocar o volume, do reagente (clorito de sódio) e do ativador (ácido), indicado para a concentração desejada. 

               Uma boa sugestão dada pelo Dr. Andreas Kalcker, em uma de suas palestras, é a de ativar 16 gotas de cada em uma garrafa de 500ml de água e fazer duas garrafas para o uso diário. Cada garrafa terá 4 doses prontas para o uso.  Versão MMS1 (CD).


CDS no copo de cafezinho

  

Equivalência aproximada: MEDIDAS

  


    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.





REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário