terça-feira, 1 de maio de 2018

MMS1 - CD, CDS e CDH - Preparo e Uso

               O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker.

Livros com orientações e protocolos: (Amazon Livros)

 - CDS. A Saúde É Possível - ANDREAS KALCKER - https://amzn.to/2qJ6FCe

 - Curando os Sintomas Conhecidos Como Autismo KERRI RIVERA - https://amzn.to/2HfVVCs

 - A SOLUÇÃO MINERAL MESTRE DO TERCEIRO MILÊNIO - JIM HUMBLE - https://amzn.to/2qHQ96h


Uma mistura simples e segura     Pág.: 144-148
 
1º. - Passos Simples para o PREPARO do MMS1 versão CDS:
 
              Opção 1 - No caso de usar uma garrafa PET de 1 litro, basta encher com água e deixar um espaço vazio para no final apertar e ter uma pressão negativa. Colocar o volume, do reagente (clorito de sódio) e do ativador (ácido), indicado para a concentração desejada.
              Opção 2 - No caso de usar um recipiente com tampa hermética e boca larga de 1 litro, basta encher com água e deixar um espaço vazio. Colocar o volume, do reagente (clorito de sódio) e do ativador (ácido), indicado para a concentração desejada. 


Dose normal a ser dividida em doses de 125ml ao longo do dia sem a segunda diluição.
 - Para uma garrafa com 1000ml de água usar 32 gotas de cada solução.
 - Para uma garrafa com 500ml de água usar 16 gotas de cada solução. Fazer duas garrafas.

Dose extra forte com previsão de diluição de 1ml para cada copo de 125ml.
 - Para uma garrafa com 1000ml de água usar 75ml de cada solução.
Soluções: Clorito de Sódio 28% mais Ácido Ativador.


 


Segundo anotações do Livro de Andreas Kalcker
2º. - Passos Simples para o USO - Protocolo Padrão CDS 110 - Pág.: 156
              10 ml de CDS 3.000 ppm (ou 100 ml de CDS 300 ppm) para 1 litro de água por dia. Por hora (de 8 a 14 vezes ao dia). Não recomenda-se uma dose de mais de 100 ml por dia da concentração de 3.000ppm.

Exemplo:
              Opção 1
- 10ml da solução CDS preparada, assim como visto anteriormente, equivale a uma concentração de 3.000ppm (0,3% - 1.500mg), novamente diluída em 1 litro de água para ser dividido em 8 ingestões por dia.

              Opção 2 - 100ml da solução CDS preparada, assim como visto anteriormente, equivale a uma concentração de 300ppm (0,03% - 150mg), novamente diluída em 1 litro de água para ser dividido em 8 ingestões por dia.

Procedimentos Segundo Jim Humble (Guia Prático)

MMS1 
               Colocar de 1 a 3 gotas de cada, (reagente e ativador), direto em um copo com aproximadamente 125 ml de água para ingestão de 8 vezes ao dia, sendo, uma a cada hora.

CDS:
               Opção 1: Preparo: Colocar 32 gotas de cada, (reagente e ativador), em um litro de água. Uso diário da solução dividida em 8 doses ingeridas, sendo, uma a cada hora.
               Opção 2: Preparo: 75 ml de cada, (reagente e ativador),  em um litro de água. Estoque para o mês, onde deve ser feita uma nova diluição para 5 ml, 10 ml ou 15 ml em um copo com 125ml de água com a ingestão de 8 doses distribuída de hora em hora.
               Equivalência: 3 gotas de MMS equivale a 1 ml de CDS.

CDH:
               Preparo: diluir diretamente 25 ml de cada, (reagente e ativador), em 500 ml de água. Uso: 3 ml, da solução pronta, diluída em um copo com aproximadamente 125 ml de água.
               Equivalência:  3 gotas de MMS equivale a 3 ml de CDH.


TEXTOS ORIGINAIS:
Uma Mistura Simples, Segura e Técnica - Pág.: da 144 a 148
              Esta é agora a versão “oficial” da preparação correta do CDS de concentração 3000 ppm. Baseia-se em um processo seguro, o método “gole”, inventado por “Sungazer”, e isto consiste em, encher um vidro com a mistura do MMS, em que novamente coloca em um recipiente fechado. O gás satura gradualmente durante a noite o líquido. Este não é um método rápido, mas ele é fácil e seguro, e não há motivo para se preocupar em executá-lo ao ar livre (varandas etc.), pois não existe risco de explodir. O CDS deve ser protegido da luz e à temperatura ambiente, isto é, deve ser mantido entre 20° e 22°.
              Nós só precisamos de um tubo de ensaio normal, que não deve ser pesado, ele deve flutuar no líquido, e uma garrafa de água PET de 1 litro que pode ser facilmente encontrado em quase todo lugar. Isso nos permite criar o CDS fora de casa ou durante uma viajem. Apenas temos que levar o tubo de ensaio, pois a água pode ser comprada, nós compramos a água em algum lugar onde é vendido fresco e refrigerado (a absorção é, então, mais fácil), embora não seja absolutamente necessário. Preparamos uma solução de 5 ml de MMS (NaClO 25%) e 5 ml de ativador, isto é, 4% de ácido clorídrico de HCL (ou ácido cítrico, se o ácido clorídrico não estiver disponível). Abre-se uma garrafa de água e verte-se um pouco de água de modo que sobre espaço somente para encaixar o tubo de ensaio com o MMS ativado. Em seguida, fecha-se o frasco com certa pressão externa, de modo que alcançar a pressão negativa e a água subir para a borda da garrafa.
              Deixamos tudo 1 ou 2 noites de descanso, até que o líquido no tubo esteja da mesma cor da água - e pronto! A concentração no final é de cerca de 300 ppm.

1. Com Garrafa PET (Seguro)
              O MMS ativado, o líquido no tubo de ensaio que, no início, tinha cor acastanhada, em seguida, tornou-se amarelo, como o restante da água na garrafa. Se a cor dos dois líquidos é aproximadamente a mesma, sabe-se que a reação química ocorreu corretamente. Abre-se, então, a garrafa e retira-se o tubo de ensaio com conteúdo ativado, pois já não é mais necessário. Pressiona-se levemente sobre a garrafa até o líquido quase transbordar, como fazemos com as garrafas de refrigerante que queremos guardar, para que ele não perca todo o dióxido de carbono, e, então, mantém-se garrafa de CDS na geladeira!
              O líquido do tubo de ensaio pode ser despejado em um copo e deixado na geladeira, sem tampa, no compartimento de produtos vegetais: frutas e hortaliças ficarão frescas por semanas sem mofar.
              Se aplicarmos esse método, não há perigo de explosão. Após 24 horas, produz-se CDS 300 ppm, o que representa um décimo do nível de 3000 ppm. E, para isso, você não tem que ser um trabalhador qualificado!
              Jim Humble e outros exploraram a estrutura de tubos necessária para a produção profissional de CDS. É, por isso, que não recomendo isto para pessoas sem conhecimento técnico, mesmo que descrita abaixo.

2. Com uma jarra de vidro e uma taça
              Colocar uma taça de vidro dentro de um jarro de vidro de 1 litro que feche hermeticamente, ou seja, totalmente fechada. Quanto maior a superfície da taça, melhor para se fazer a mistura dos minerais.
              Em seguida encher a jarra de água até abaixo da borda da taça. Pode utilizar água mineral, já que o resultado do CDS não se pode contaminar com bactérias. Notamos que, em água destilada o CDS se mantém por um longo prazo.
              Após encher a jarra com água, coloque na taça 50ml de Clorito de sódio e depois a mesma quantidade do ácido ativador (HCL), introduza a taça na jarra com cuidado fechando a tampa imediatamente. Coloque a jarra em um lugar escuro e ventilado, de preferência do lado de fora, durante 24 horas. Evite derramar os minerais misturados na água da jarra. Quanto menor ar existir dentro do jarro mais eficaz o resultado da mistura. Após as primeiras 24 horas coloque a jarra, com muito cuidado e sem derramar, por mais 24 horas dentro da geladeira, para que resfrie a água.
              Quando ambos os líquidos tiverem a mesma cor o processo se terminou, então , em um lugar muito bem ventilado, de preferência do lado de fora do ambiente, retire com muito cuidado a taça de dentro da jarra, sem derramar nem inalar. Em seguida feche a tampa da jarra e volte para a mesma geladeira. Mantenha a água sempre dentro da geladeira, desta forma o gás se fixa na água evitando a evaporação ao abrir a jarra.
              A água enriquecida de gás chamamos de CDS. A cor nos indica a concentração, quanto mais forte é o amarelo, mais concentrado está, o ponto de saturação habitualmente é por volta de 3000 ppm que significa 0,3%. A cor nesta concentração se assemelha ao óleo de girassol. Em termos técnicos são 3g de gás por litro (1000g) de água.

Protocolo Padrão CDS 110 - USO - Pág.: 156
              10 ml de CDS 3.000 ppm (ou 100 ml de CDS 300 ppm) para 1 litro de água por dia. Por hora (8 vezes/dia), uma pequena quantidade até que toda a quantidade tenha sido consumida. Não recomenda-se uma dose de mais de 100 ml por dia. 



    O texto disponível aqui não tem a intenção de substituir qualquer tratamento indicado pelo médico devidamente habilitado. Este guia rápido não dispensa a consulta do livro do Dr. Andreas Kalcker nem da consulta do seu médico de confiança. MMS e CDS não são medicamentos. Não substitua medicamentos por MMS e CDS. Este guia não incentiva a ninguém a tomar clorito de sódio, cloreto de hidrogênio ou dióxido de cloro, se o fizer é por sua conta e risco.





REFERÊNCIAS:
Descobridor:  O estadunidense Dr. JIM HUMBLE descobriu por acaso em um trabalho realizado na antiga Guiana Inglesa, hoje Rep. Coop. da Guiana.
Prêmio Nobel: 1931 Dr. Otto https://youtu.be/-21Qjqd041w
Principais pesquisadores: Drs. JIM HUMBLR. KERRI RIVERA, ANDREAS KALCKER e outros.
Principais divulgadores: Drs. LAIR RIBEIRO,  JULIANO PIMENTEL e outros.

LINKS RECOMENDADOS:
Brasil Dr. Lair Ribeiro:  https://youtu.be/MyQe-A1AvGI     
EUA Dr. Jim Humble: https://youtu.be/lTzcTzg5tFE
México Dra. Kerri Rivera: https://youtu.be/IUZBaQDevZw
Alemanha e Espanha Dr. Andreas Kalker: https://youtu.be/aMKa8TdJ6yM
Resumo:   https://youtu.be/SdcI6712r5k

Play list: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário