Guia Rápido - Algumas Situações Comuns
BÁSICOS
¨ Asma, problemas cardíacos, diabetes, epilepsia – Protocolo 1000.BÁSICOS
¨ Hipertensão arterial – doses de 3 gotas de hora em hora. Reduza a dose se sentir náuseas e torne a aumentá-la quando as náuseas tiverem desaparecido. Continue o tratamento durante uma semana, até a pressão arterial estiver normalizada. (Protocolo 1000).
¨ Manutenção – entre 4 e 6 gotas por dia para as pessoas mais velhas (com mais de 60 anos). Para as mais jovens, 4 gotas duas vezes por semana.
¨ Crianças e bebês – use metade de uma gota por hora para crianças com peso igual ou inferior a 7 kg. Use uma gota por hora para crianças com peso superior a 7 kg e por cada 12 kg de peso adicionais. Utilize o Protocolo 1000 ou siga as instruções do Protocolo 2000 para casos de cancro e outras doenças fatais. No caso do Protocolo 2000, o procedimento é o mesmo: utilize uma dose tão grande de MMS quanto o possível, sem que a criança fique indisposta.
¨ Pequenas indisposições – utilize 6 gotas, duas vezes por dia.
¨ Mal-estar ligeiro – utilize 4 gotas, 4 vezes por dia.
OUVIDOS
¨ Dor de ouvidos – para uma otalgia, deite quatro gotas em meio copo de água. Deite-se de lado, encha o ouvido com o líquido e pressione ligeiramente para levar o líquido até ao interior.
OLHOS
¨ Infecções oculares – dilua 4 gotas em meio copo de água e utilize entre 1 e 4 gotas desta solução 4 vezes por dia. Siga o protocolo 1000 para um melhor tratamento da infecção ocular.
NARIZ - APARELHO RESPIRATÓRIO
¨ Sinusite e problemas do nariz:1. prepare uma dose de 4 gotas em meia copo de água. Deitado de costas, aplique várias gotas em cada narina com algumas horas de intervalo até
o incomodo passar.
2. Em alternativa, utilize um litro de água com 32 gotas de MMS ativado. Pouse a cabeça de lado sobre o lavatório e, recorrendo a um saco de água quente, utilize a mangueira para dirigir a água para a narina que estiver por cima e deixe-a fluir e ser expelida pela narina que estiver por baixo. Depois, pouse a cabeça sobre o lado contrário e repita este procedimento. Poderá fazer isto 4 ou 5 vezes por dia até a congestão dos seios perinasais tiver passado.
¨ Gripe – tome doses de 3 gotas de hora em hora, até melhorar. Reduza a dose se sentir náuseas e torne a aumentá-la quando as náuseas tiverem desaparecido. (Protocolo 1000).
GARGANTA E BOCA
¨ Dores de garganta – gargareje com uma dose de 6 gotas diluída em meio copo de água a cada duas horas. Tome doses de 3 gotas de hora em hora até os sintomas passarem. (Protocolo 1000)¨ Dores de dentes e afecções da boca – prepare uma dose de 10 gotas em meio copo de água. Escove os dentes e as gengivas de hora em hora até que a dor de dentes tenha desaparecido e depois duas vezes por dia até que a boca e as gengivas se apresentem completamente saudáveis.
¨ Tratamento completo da boca – o vapor de MMS (dióxido de cloro) é o mais eficiente de todos os tratamentos com MMS. Utilize um copo de shot ou outro recipiente de vidro suficientemente pequeno para poder ser inserido dentro da boca, para que possa colocá-la à volta do copo.
Utilize 3 a 6 gotas de MMS ativado com 50% de ácido cítrico. Após esperar 20 segundos, coloque a boca à volta do recipiente, de modo a que os vapores de MMS entrem dentro da boca. Não inspire o vapor; permita apenas que ele entre dentro da boca. O tratamento poderá durar entre 2 a 5 minutos.
PELE
¨ Úlceras e erupções cutâneas – utilize 20 gotas de MMS ativado e acrescente um litro de água. (Ou seja, 10 gotas de MMS ativado por 30ml de água – a mesma potência que é utilizada em todos os pulverizadores corporais.) Pulverize sobre a região afetada ou aplique-a com os dedos. Repita 4 vezes por dia ou de hora em hora, se necessário. Siga também o Protocolo 1000.¨ Feridas do couro cabeludo – utilize uma dose de 10 gotas e 2 colheres de sopa de água (10 gotas ativadas por 30 ml de água, ou seja, a mesma potência que é utilizada em todos os pulverizadores corporais).
Pulverize ou aplique-a com os dedos sobre as feridas 4 vezes por dia.
¨ Diarreia não causada por MMS - Protocolo 1000 (3 gotas por hora). Se a diarreia não for causada pelo MMS, espere até passar. Beba muita água.
PROBLEMAS GRAVES
¨ Doenças incuráveis e problemas graves – inicie com o protocolo 1000 e depois adote o protocolo indicado nos casos de cancro. (Protocolo 2000).¨ Malária – para a malária, administre uma dose de 15 gotas; aguarde uma hora e administre outra dose de 15 gotas. Depois utilize doses de 6 gotas de hora em hora até o paciente recuperar.
¨ Cancro – Protocolo 2000, que consiste em tomar MMS1 todas as horas, 10 horas por dia. Cada dose deve levar o máximo de gotas por hora que for capaz de suportar sem sentir náusea, diarreia ou fadiga extrema.
Simultaneamente, tome MMS2 a cada 2 horas até se sentir bem. Consulte o Protocolo 2000. Em casos em que o cancro está numa fase particularmente crítica, acrescente o Protocolo 3000.
¨ Prevenção da malária e do cancro – utilize quatro gotas por dia durante toda a vida.
¨ Infeção por estafilococos (SARM - Staphylococcus aureus resistente à meticilina) uma superbactéria (ou supergerme) – use 5 ou 6 gotas e ative num recipiente suficientemente grande para conter toda a área infectada. Não utilize água, só os gases, mas nunca durante mais de 5 minutos. Dez minutos de exposição provocam queimaduras graves. Posicione o corpo de modo a que o líquido não verta – segure no recipiente na parte inferior ou lateral do corpo. A infecção por estafilococos deve ser eliminada após um ou dois tratamentos. (Se utilizar um recipiente de vidro transparente, será capaz de ver os estafilococos infecciosos a serem destruídos.).
* As colônias mais comuns da S. aureus são no sistema respiratório e feridas abertas, cateteres intravenosos e sistema urinário.
¨ HIV/SIDA – tome uma dose de 3 gotas e reduza-a se se sentir náuseas. Torne a aumentá-la quando as náuseas tiverem desaparecido. Continue durante 3 semanas. (Protocolo 1000).
¨ Outras doenças e distúrbios de ordem física – é claro que neste livro não é possível abordar todas as doenças e distúrbios físicos mas por favor utilize os problemas referidos neste guia de consulta como ponto de referência para tratar o seu caso específico. Siga também as outras instruções referidas neste livro.
Protocolo 1000 - Versão CD (antigo mms)
Para o tratamento de diversas doenças. Preparar as doses de MMS para usar durante 8 horas por dia e disfarçar o sabor desagradável.
¨ Tome 3 gotas de MMS ativado com água de hora em hora durante pelo menos 8 horas consecutivas todos os dias, por três semanas.
¨ Por norma nas primeiras horas é melhor começar por tomar uma ou duas gotas.
¨ No caso de alguém que esteja muito doente é melhor tomar meia gota por hora nas primeiras horas.
¨ Vá aumentando o número de gotas por hora à medida que a pessoa for capaz de tolerar, sem ultrapassar as 3 gotas por hora.
Versões do MMS1:
1. - CD (antigo mms);
2. - CDS ** (recomendo);
3. - CDH ** (indicada pelos autores) e
4. - CDI (versão do CDS injetável).
Fonte:
As informações contidas neste guia simplificado foram copiados do livro "A Solução Mineral Mestre do 3º Milênio de Jim Humble".
Nenhum comentário:
Postar um comentário